Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

01/02/2017
Governo lança licitação para mobiliar bibliotecas das Unidades Plenas e Vocacionais do IEMA

 
Com objetivo de ofertar uma educação profissional e tecnológica de qualidade à população maranhense, o Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou o edital de licitação para aquisição de mobiliário visando atender as necessidades das bibliotecas das Unidades Plenas e Vocacionais do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

O aviso de licitação foi assinado na tarde desta quarta-feira (01), pelo pregoeiro oficial do Estado, Odair José Neves, durante reunião com o pró-reitor do Iema, Emanoel Denner. A licitação se dará na modalidade Pregão Presencial do tipo menor preço e será realizado por meio do Sistema de Registro de Preços que permitem o registro formal visando futuras e eventuais aquisições.

A primeira sessão pública da licitação para recebimento dos envelopes e abertura das propostas de preços está com data marcada para o dia 15 de fevereiro, no auditório da CCL. “A licitação atende uma das metas do governador Flávio Dino de estruturar a educação profissional e técnica no Estado, por meio de uma infraestrutura adequada e confortável, garantindo a qualidade do ensino ofertado pelas Unidades Plenas e Vocacionais”, frisou Odair José Neves.


O pregão viabilizará a aquisição de mobiliários do tipo estantes e expositores para livros, caixas para periódicos, expositor de mesa, carrinho de biblioteca entre outros. “Estas aquisições irão dotar as Unidades de acervo bibliotecário, incentivando os alunos à pesquisa e estudo em espaços apropriados, refletindo no aumento do índice de seu desenvolvimento acadêmico”, destacou o pró-reitor do Iema.

As empresas interessadas em participar da licitação podem baixar o edital na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br, ou retirá-lo na sede da CCL, localizada na Rua 44, Quadra 18, n° 35, bairro Calhau.