Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

26/01/2017
Governo lança Pregão para contratação de serviços de limpeza para escolas

 
O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), lançou edital de licitação, na modalidade Pregão Presencial n° 002/2017, para contratação de empresa especializada na prestação e execução de serviços de limpeza, higienização e conservação das áreas internas e externas de prédios escolares, de interesse da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A sessão está marcada para o dia 07 de fevereiro, às 14:30h, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da Comissão Central. O Pregão segue realizado no tipo menor preço, pelo Sistema de Registro de Preços, que permite o registro formal das propostas de preços visando futuras e eventuais contratações pela Administração Pública. A licitação tem valor total de investimento estimado em R$ 88.108.108,52.


A licitação foi dividida em 19 Lotes que irão atender as dependências escolares das Regionais de São Luís, Balsas, Pinheiro, Viana, Rosário, Chapadinha, Itapecuru, São João dos Patos, Barra do Corda, Pedreiras, Presidente Dutra, Imperatriz, Açailândia, Zé Doca, Santa Inês, Codó, Caxias, Timon e Bacabal. “Este é mais um dos passos que o Governo do estado dá para assegurar um ambiente escolar digno à população maranhense”, reforçou o pregoeiro oficial, Odair José Neves.

Para fornecer os serviços ao Estado, as empresas interessadas devem obedecer aos critérios previstos no edital, entre os quais incluem: regularidade fiscal, social e trabalhista; habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira; ainda, certidão simplificada da Junta Comercial do Maranhão. O edital de licitação está disponível na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.