Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

10/01/2017
Realizada mais uma etapa da licitação para o ‘Diques da produção’

 
O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), realizou a sessão pública para abertura dos envelopes de proposta comercial referente à Concorrência n° 019/2016, que visa à futura contratação de serviços para implantação de canais de acumulação de água nos municípios maranhenses, no âmbito do Programa ‘Diques da Produção’.

A sessão foi realizada na última segunda-feira (09), no auditório da Comissão Central, onde foram abertos os envelopes de proposta comercial das quatro empresas habilitadas: Construtora Artec S.A, Edeconsil Construções e Locações Ltda, CCG Construções e Terraplanagem Ltda e Lucena Infraestrutura Ltda.


A sessão foi suspensa para análise da documentação de habilitação que contará com apoio de uma equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

A finalização desta etapa representará a conclusão da licitação para a construção de canais de acumulação de água que irão beneficiar os 35 municípios maranhenses atendidos pelo Programa do Governo do Estado ‘Diques da Produção’, que visa garantir armazenamento de água das chuvas e impedir entrada de água salgada em igarapés e campos naturais.

O resultado do julgamento desta última etapa será divulgado na página da CCL, www.ccl.ma.gov.br.