Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

20/12/2016
Servidores da CCL entregam doações de brinquedos em escola comunitária da Vila Luizão

 
A menos de 20 dias para o Natal, os servidores da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) realizaram, na última terça-feira (13), a entrega de brinquedos para crianças da escola comunitária Pequenos Missionários, localizada na Vila Luizão. A ação fez parte da campanha ‘Amar e Servir’ que mobilizou os servidores da Comissão na doação de brinquedos.

A entrega dos presentes foi resultado de uma campanha que mobilizou os servidores do órgão para apadrinhamento de cartinhas que não foram entregues à campanha do ‘Papai Noel dos Correios’. Foram 50 pedidos atendidos dentre bolas, estojo de pintura, skates, violão, bonecas e carrinhos entregues por cada ‘servidor padrinho’. “A simbologia da entrega significa levar muito mais que o brinquedo, mas o espirito do Natal de doar amor, sorrisos, abraços”, destacou a servidora Gabryella Dias, que participou da ação.


A distribuição dos brinquedos foi marcada por saudações alegres e orações feitas pelas crianças, que em seguida receberam os presentes com muita alegria e empolgação. A professora da escolinha, dona Maria José Jansen, aproveitou para agradecer aos funcionários que doaram e se disponibilizaram para proporcionar um Natal mais alegre aos alunos. “Esse evento representou muito na vida dessas crianças. Os padrinhos foram como anjos que proporcionaram muito mais que brinquedos, proporcionaram o sorriso no rosto das minhas crianças”, disse.


O presidente da Comissão Central, Odair José Neves, comemorou a ação e parabenizou a iniciativa coletiva dos servidores. “Esta também é uma forma de servir à população, através do engajamento em ações que proporcionem um Natal mais feliz às crianças. É pensar no futuro”, destacou.



Campanha Amar e Servir

Ainda no clima natalino, a Comissão Central continua realizando a arrecadação de alimentos não perecíveis por meio da campanha ‘Amar e Servir’. O objetivo é contribuir para um Natal mais feliz e de ceia farta a quem necessita.

As arrecadações serão destinadas à Fundação Antônio Brunno, que acolhe pacientes com câncer, vindos do interior do estado e sem condições de se manter em São Luís, fornecendo abrigo, alimentação e ainda ajuda de custo em exames, medicamentos, entre outras assistências.

As arrecadações se estenderão até a próxima terça-feira (20) e podem ser entregues na sede da CCL, localizada na Rua 44, Quadra 18, n° 35, Calhau, das 08 às 18 horas.