Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

28/11/2016
Realizada sessão para abertura das propostas da licitação para fiscalização e gerenciamento de obras do Sistema de esgotamento de São Luís

 
O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), realizou na última sexta-feira (25), a sessão pública para abertura dos envelopes de proposta técnica da licitação para contratação de empresa para gerenciamento e fiscalização das obras de fiscalização do sistema de esgotamento sanitário de São Luís - Etapa II. Sete empresas foram habilitadas na fase de habilitação.


A licitação segue na modalidade Concorrência do tipo técnica e preço, no regime de empreitada por preço global, de interesse da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). “Esta licitação atenderá a demanda de apoio na fiscalização e gerenciamento das obras que seguem do governo do Estado para ampliação do Sistema de esgotamento de São Luís”, ressaltou o presidente da CCL, Odair José Neves.

Os envelopes contendo as propostas técnicas das empresas habilitadas foram abertos e rubricados durante a sessão. Em seguida, a Comissão julgadora suspendeu a sessão para análise das propostas, que será feita por técnicos da Caema. O resultado da análise será divulgado por meio de notificação divulgada na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.