Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

07/11/2016
Realizada sessão para serviço de assistência médica para servidores estaduais

 
O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), realizou a sessão pública da licitação para credenciar empresas prestadoras de serviços na área da saúde para consultas médicas, exames complementares e procedimentos médicos. De interesse da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), o Credenciamento n° 004/2016 irá selecionar a melhor proposta para contratação de clínicas que atenda os contribuintes e beneficiários do Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos Estaduais – Funben, no Estado.

De acordo com o presidente da CCL, Odair José Neves, a licitação visa estabelecer contratos futuros com prestadoras de serviços na área da saúde que atendam aos mais de 80.000 beneficiários do Funben, em todo o Estado. “Faz parte da política do governador Flávio Dino que o servidor público tenha assistência médica, serviços de exames e procedimentos médicos com eficácia em todo o Estado”, destacou.

Os serviços atenderão os servidores com consultas médicas, exames complementares e procedimentos nas especialidades de: cardiologia, clínica médica, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria e psiquiatria, contemplando, ainda, os serviços de odontologia, fisioterapia e de análises clínicas/patológicas.


A sessão para abertura dos envelopes contendo a documentação do Credenciamento foi realizada na manhã desta sexta-feira (04), no auditório Roberto Macieira, na sede da Comissão Central, no Calhau. Oito empresas apresentaram envelopes referentes à documentação de habilitação.

Durante a sessão, os envelopes foram abertos e em seguida rubricados pela Comissão e dois representantes de empresas credenciadas. Após a rubrica, a sessão foi suspensa para análise da habilitação. O resultado das empresas habilitadas será divulgado na página da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.

A fase seguinte será para vistoria técnica das instalações físicas e serviços das empresas habilitadas, realizada por uma comissão composta por membros da CCL e uma equipe técnica da Segep. A finalidade é analisar as condições da área física dos serviços, higiene, biossegurança, identificação do funcionamento dos equipamentos de acordo com a legislação vigente e recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).