Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

03/10/2016
Realizada sessão da licitação para implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água

 
O Governo do Estado, por meio da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), realizou, na última semana, a primeira sessão pública da licitação que visa o Registro de Preço para contratação de empresa especializada em engenharia para a execução dos serviços de implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água – SSAA, de interesse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes). Quatro empresas participam do certame.
 
Tendo como valor total estimado em R$ 99.663.526,00, a Concorrência, do tipo menor preço por lote, visa selecionar a melhor proposta para registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada em engenharia para a execução e implantação dos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA).
 
O Edital de licitação prevê a construção de quatrocentos poços para Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, que atenderão futuras e eventuais necessidades do órgão participante. Dentre os serviços, estão: restauração, fornecimento, montagem, instalação, operação e comissionamento dos SSAA; compreendendo, ainda, captação, reserva, adução e distribuição no Estado do Maranhão.


Na sessão, foram credenciadas as empresas Hidrosonda Ltda, Empresa Maranhense de Consultoria em Construção Civil (Emacop) Ltda-EPP, Só Poços e Construções Ltda e Palmares Construções Ltda-ME. Ainda, durante a sessão, foram entregues os envelopes de documentos de habilitação e proposta de preços das empresas. Em seguida, os membros da Comissão, passaram para a abertura do envelope de habilitação.
 
Na análise de habilitação, a Comissão analisa a documentação de habilitação das empresas a fim de comprovar se elas atendem os requisitos e qualificações técnicas previstas no edital de licitação. Após a rubrica da documentação de habilitação, a Comissão suspendeu a sessão. O resultado da análise da habilitação será divulgado, por meio do site da Comissão Central, www.ccl.ma.gov.br.