Comissão Central Permanente de Licitação - CCL


Governo do Maranhão - Comissão Central Permanente de Licitação - CCL
 

20/11/2015
Governo, por meio da CCL, inicia sessão da licitação para construção das cozinhas comunitárias

 
A sessão da licitação para contratação de empresa para a construção de Cozinhas Comunitárias em 30 municípios maranhenses foi realizada, pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira (19), no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), em São Luís.

A iniciativa atende solicitação da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (Sedes). Ao todo, 21 empresas do ramo de construção civil compareceram para participarem do certame. O processo licitatório prevê a contratação de empresa especializada na construção de Cozinhas Comunitárias.
 


Sessão  da licitação para contratação de empresa para construção  de Cozinhas Comunitárias.


As obras serão realizadas nos municípios de Conceição de Lago Açu, Cajari, Pedro do Rosário, Governador Newton Belo, São João do Caru, Serrano do Maranhão, Centro Novo, Amapá do Maranhão, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão, Belágua, Milagres do Maranhão, Santana do Maranhão, Água Doce, Araioses, Satubinha, Brejo de Areia, Marajá do Sena, Arame, Lagoa Grande, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, São Raimundo das Mangabeiras, São Roberto, Afonso Cunha, Aldeias Altas, São João do Sóter, Santa Filomena, Fernando Falcão e São Francisco do Maranhão. Todos estão inseridos no Programa “Mais IDH”.


Sessão  da licitação para contratação de empresa para construção  de Cozinhas Comunitárias.


A licitação, que segue na modalidade Concorrência, é realizada pela CEL. Neste primeiro momento, as empresas realizaram a entrega dos envelopes de proposta de preço e habilitação. A CEL analisará os envelopes de habilitação das empresas, a fim de selecionar as que atenderem os requisitos exigidos no edital de licitação.

A sessão foi suspensa e será retomada em data previamente divulgada na página da Comissão Central: www.ccl.ma.gov.br. A fase seguinte consiste na abertura do envelope de proposta de preço das licitantes habilitadas.